MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Ação integrada resgata paranaense sequestrada em Erechim

A ação integrada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) liberou a médica paranaense Tamires Gemelli Silva, mantida em cativeiro após ter sido sequestrada no dia 16 de outubro na cidade de Erechim (RS). A operação

Da Redação

·
Ação integrada resgata paranaense sequestrada em Erechim
Icone Camera Foto por AEN - PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 19:16:11 Editado em 22.10.2020, 19:16:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ação integrada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) liberou a médica paranaense Tamires Gemelli Silva, mantida em cativeiro após ter sido sequestrada no dia 16 de outubro na cidade de Erechim (RS). A operação de resgate ocorreu na noite de quarta-feira (21) no município de Cantagalo, região Central do Estado. Três pessoas foram presas em flagrante.

continua após publicidade

O trabalho integrado também contou com o apoio das polícias Civil e Militar de Santa de Catarina, Brigada Militar do Rio Grande do Sul e Polícia Rodoviária Federal.

Tamires foi sequestrada na última sexta-feira (16) no momento em que saía do posto de saúde que trabalha, no município do norte gaúcho. Antes de chegar a Cantagalo, a vítima teria sido levada para Chapecó (SC). O cativeiro final ficava há 32 quilômetros da cidade natal da médica, Laranjeiras do Sul, onde vive a família.

continua após publicidade

TIGRE - O Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná deu apoio ao resgate e às investigações iniciadas no Rio Grande do Sul. O grupo policial paranaense é especializado em operações táticas especiais e referência no Brasil em resolução de ocorrências de sequestro.

As investigações da polícia prosseguem com o intuito de identificar demais pessoas envolvidas com o crime e esclarecer a motivação do sequestro. Entre os presos estão um vigilante de instituição bancária, um taxista e uma mulher que tinha como função cuidar do cativeiro.

AEN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ação integrada resgata paranaense sequestrada em Erechim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!