MAIS LIDAS
VER TODOS

Noroeste do PR

Ação contra empinadas: policiais apreendem 19 motos em Paranavaí

Após investigações, a ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, aconteceu nesta terça-feira (24)

Da Redação

·
Foram identificadas 10 pessoas que estariam fomentando essa conduta ilícita,
Icone Camera Foto por PCPR
Foram identificadas 10 pessoas que estariam fomentando essa conduta ilícita,
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2025, 16:26:33 Editado em 24.06.2025, 16:26:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMPR), realizou uma operação para reprimir crimes de trânsito, especialmente a prática de empinar motos em vias públicas. A ação aconteceu nesta terça-feira (24), em Paranavaí, no Noroeste do Estado. Dezenove motocicletas foram apreendidas.

📰 LEIA MAIS: Conheça projeto de terapia com cães da PMPR para crianças autistas

continua após publicidade

Após as investigações, foram identificadas 10 pessoas que estariam fomentando essa conduta ilícita, colocando em risco a segurança de toda a população.

De acordo com o delegado Gilson Matos, foi constatado que esses indivíduos participavam de grupos organizados, nos quais combinavam encontros e ações voltadas à prática de manobras perigosas.

O grupo é investigado pela prática dos crimes de associação criminosa, adulteração de sinal de veículo automotor e de dirigir veículo em via pública de forma que gere perigo à segurança pública ou de terceiros.

continua após publicidade

“Durante a operação foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares como a suspensão das redes sociais dos investigados, suspensão e proibição de obter CNH, obrigatoriedade de recolhimento noturno e monitoramento eletrônico por meio de tornozeleiras”, disse.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A operação, além do caráter repressivo, visou alertar sobre os riscos e consequências da direção perigosa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ação contra empinadas: policiais apreendem 19 motos em Paranavaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!