Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Paraná

Professor universitário é executado com mais de dez tiros  

.

O professor saía da faculdade quando foi emboscado. (Foto: Reprodução/RICTV)
O professor saía da faculdade quando foi emboscado. (Foto: Reprodução/RICTV)

O advogado e professor universitário Ricardo Damião Ferreira Junior, 46 anos, que foi vítima de emboscada ao lado do filho na saída da faculdade onde lecionava na noite desta terça-feira (27), por volta das 22h30, em Medianeira, no oeste do Paraná, levou mais de dez tiros antes de morrer.

A Polícia Civil descartou a hipótese de tentativa de assalto. Segundo a polícia, mais de dez pessoas próximas a Ricardo Júnior foram ouvidas e algumas informaram sobre possíveis ameaças que ele vinha sofrendo. 

Imagens de câmeras de segurança, arquivos no celular do advogado e as conclusões da perícia realizada irão auxiliar na apuração do possível criminoso. As informações correm sigilo para que não atrapalhem as investigações.

O assassinato

De acordo com a Polícia Militar, o professor estava saindo da faculdade onde dava aula, junto com o filho, quando ambos foram surpreendidos por um atirador. Um homem teria se aproximado em outro veículo e efetuado os disparos contra as vítimas.

Os dois foram socorridos e encaminhados em estado grave ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu.

O filho, Ricardo Ferreira Damião Neto, de 18 anos, foi atingido por disparos no rosto e no pescoço e precisou ser transferido para um hospital de Cascavel, uma cidade vizinha. Lá passou por uma longa cirurgia de reconstrução facial e tem o estado de saúde considerado estável.

Além do filho, o advogado deixa a esposa e outras três filhas.


Com informações da Ric Mais

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber