Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Paraná

 Conselho Regional de Medicina realiza curso de atualização em manejo de febre amarela

.

O Conselho Regional de Medicina do Paraná, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba e Secretaria Estadual de Saúde, realizará em 28 de fevereiro, das 20 às 22h, curso de atualização em manejo de febre amarela. A atividade faz parte do programa de Educação Médica Continuada e poderá ser acompanhada presencialmente, no auditório do CRM-PR, ou pela web. É aberto aos médicos, estudantes de Medicina, profissionais da área de saúde e a sociedade de modo geral.

Haverá abordagens de aspectos clínicos e epidemiológicos, vacinas, fluxograma para investigação e notificação de pacientes com suspeita de febre amarela, iniciativas de prevenção e tira-dúvidas geral. As palestras ficarão a cargo da Dra. Marion Burger, médica infectologista do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde, e da Dra. Júlia Valéria Ferreira Cordellini, superintendente de Vigilância em Saúde. O conselheiro do CRM-PR e infectologista Dr. Alceu Fontana Pacheco será o moderador da mesa.

Mais informações e inscrições: https://goo.gl/q9NE5D

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber