MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Polícia investiga vandalismo contra a Secretaria da Educação

A Polícia Civil do Paraná está investigando a ação de vândalos que atacaram o prédio da Secretaria de Estado da Educação, em Curitiba. Os serviços de inteligência da Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Militar também estão trabalhando em conjunto

Da Redação

·
Polícia investiga vandalismo contra a Secretaria da Educação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2018, 16:43:00 Editado em 07.02.2018, 13:45:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná está investigando a ação de vândalos que atacaram o prédio da Secretaria de Estado da Educação, em Curitiba. Os serviços de inteligência da Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Militar também estão trabalhando em conjunto na identificação dos envolvidos.

continua após publicidade

A ação aconteceu na madrugada de terça-feira (6), quando duas pessoas foram vistas despejando dejetos no edifício que é sede estadual da pasta. “Estamos atentos e tomando todas as providências que estão ao nosso alcance para garantir a segurança de quem trabalha na Secretaria. Não toleramos atos como este e os responsáveis já estão em vias de serem reconhecidos e punidos”, afirmou a secretária, professora Ana Seres.

Na manhã desta quarta-feira (07), a secretária se reuniu com o comando do 12o Batalhão da PM, responsável pela segurança do bairro Vila Izabel, onde a secretaria está instalada. “A PM continuará com o trabalho ostensivo que já faz na região e faremos o que tiver ao nosso alcance para garantir que os responsáveis sejam identificados e punidos”, afirmou o comandante do 12o Batalhão da PM, major Emídio Angelotti.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga vandalismo contra a Secretaria da Educação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!