Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Paraná

Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais seleciona estagiário de pós-graduação 

.

Teve início nesta terça-feira, 6 de fevereiro, o prazo de inscrições para a seleção à vaga de estágio de pós-graduação em Direito na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Podem candidatar-se, até 23 de fevereiro, os bacharéis em Direito que, na data de admissão, estejam cursando pós-graduação na área jurídica.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no 2º gabinete ou na secretaria da 2ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais (Rua Izabel a Redentora, 2356, 8º andar, Centro), das 9h às 11h30 e das 13 às 18 horas. Na ocasião, devem ser entregues fotocópias do RG e do CPF, foto 3x4, ficha de inscrição preenchida (fornecida no local) e comprovante de matrícula. Também serão recebidas inscrições encaminhadas ao e-mail saojosedospinhais.2prom.g2@mppr.mp.br, devendo ser observadas as orientações constantes no edital.

A seleção será feita em duas fases, sendo a primeira etapa uma prova escrita, aplicada no dia 26 de fevereiro, às 14 horas, e a segunda, uma entrevista que ocorrerá no dia 1º de março. O resultado da primeira fase com a convocação dos candidatos aptos a participarem da entrevista será conhecido no dia 28 de fevereiro. O resultado final com o anúncio do candidato aprovado para a vaga, bem como aqueles que comporão a lista de espera será divulgado no dia 2 de março, na sede da Promotoria e no site do Ministério Público do Paraná.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.836,00, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo telefone (41) 3556-0757.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber