Facebook Img Logo
Mais lidas
Paraná

Policiais federais apreendem armas escondidas em motor de ônibus

.

O motorista do ônibus onde foram encontradas as armas disse que seguiria de Foz do Iguaçu para São Paulo (Foto: PF/Divulgação)
O motorista do ônibus onde foram encontradas as armas disse que seguiria de Foz do Iguaçu para São Paulo (Foto: PF/Divulgação)

Policiais federais apreenderam 14 pistolas que estavam escondidas em um compartimento do motor de um ônibus. O flagrante foi feito durante uma abordagem de rotina em Cascavel, no oeste do Paraná, na sexta-feira (2), e os detalhes divulgados nesta segunda (5).

Ao ser questionado pelos policiais, o motorista disse que seguiria de Foz do Iguaçu, também no oeste, para São Paulo, onde venderia o veículo. Ele não soube informar, no entanto, como seria feita a venda.

O condutor apresentou ainda uma carteira de habilitação falsa. Ele e outro ocupante foram presos.

Os suspeitos, o veículo e as armas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber