Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Paraná

Ação conjunta prende suspeito pelo crime que vitimou secretário de obras de Quedas do Iguaçu

.

Um homem, de 22 anos, conhecido como “Silvinho”, foi preso na tarde de quarta-feira (31), por força de dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo agravado e tentativa de homicídio. A prisão aconteceu no bairro Vila Dias, por meio de um trabalho conjunto realizado entre a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu e a Polícia Militar do município.

Segundo informações policiais, “Silvinho” é suspeito por um roubo a um comércio da cidade, que causou um prejuízo superior a R$20 mil para estabelecimento, além de crimes contra o patrimônio. O rapaz também é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e crimes de homicídios ocorridos no último ano em Quedas do Iguaçu, um deles, inclusive, vitimou o secretário de obras do município, Jair de Andrade, no dia 08 de novembro de 2017. Na ocasião, o secretário foi assassinado com mais de 20 tiros, disparado por diversas armas de fogo ao mesmo tempo. Andrade estava saindo de casa para trabalhar, quando foi surpreendido pelos atiradores. 

“O crime teria acontecido por supostas desavenças políticas”, informa o delegado responsável pelas investigações, Michel Leite Pereira da Silva.Silva afirma ainda que o homem está sendo investigado por pelo menos mais dez crimes de homicídios que aconteceram recentemente em Quedas do Iguaçu. 

“As motivações dos crimes ainda são apuradas pela equipe, mas podem ter relação com o tráfico de drogas no município”, diz.De acordo com denúncias anônimas, “Silvinho” utiliza vários tipos de armas de fogo para intimidar e ameaçar moradores do bairro Vila Dias junto de outras pessoas envolvida com os crimes. “As investigações continuam em andamento, com intuito de apurar todos os crimes que recaem suspeita sobre o homem, bem como identificar e responsabilizar todas as pessoas envolvidas com o criminoso”, finaliza Silva.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber