Facebook Img Logo
Mais lidas
Paraná

PRF prende mulher com fuzil e pistola em ônibus

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu num ônibus um fuzil e uma pistola que estavam na bagagem de uma mulher de 21 anos. A abordagem se deu na quinta-feira em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277. Ela foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Na noite de quinta-feira (26), por volta das 20h45, agentes da PRF abordaram um ônibus que fazia linha de Foz do Iguaçu a Curitiba na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

Durante fiscalização no bagageiro do ônibus, os agentes encontraram no interior de uma mala, embaladas com plástico um fuzil calibre 556 e uma pistola 9 mm, cada um com dois carregadores. Ambas as armas estavam com a numeração raspada e os carregadores estavam no meio das roupas de uma passageira de 21 anos.A passageira, que já havia sido presa por tráfico de drogas em 2015, disse aos policiais que retirou as armas em um hotel na cidade de Foz do Iguaçu e as levaria até Curitiba, onde outra pessoa levaria até seu destino final, Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira e encaminhada para a Polícia Judiciária de Santa Terezinha de Itaipu, para o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que tem uma pena de prisão de três a seis anos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber