Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Paraná

Ladrões invadem festa de família e levam pertences e bebidas

.

Dois ladrões armados renderam uma família que participava de uma festa, em Moreira Sales, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26).

De acordo com a polícia, a comemoração acontecia nos fundos de uma casa, quando a dupla rendeu pessoas que estavam no portão da frente, antes de entrarem no imóvel.

A família e os convidados foram obrigados a ficar dentro de um quarto, enquanto os ladrões saqueavam bolsas, celulares, relógios, cartões de crédito e dinheiro. A dupla também levou cerca de 15 litros de vinho, além de outras bebidas.

Antes da fuga, os ladrões também tentaram levar a caminhonete de uma das pessoas que estavam na festa. No entanto, o dono do carro não conseguiu encontrar as chaves e acabou sendo agredido pela dupla.

Até a manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito do crime tinha sido encontrado pela polícia.

Fonte - RPC Paranavaí

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber