Facebook Img Logo
Mais lidas
Paraná

Vizinho abaixa calça para criança de seis anos e polícia descobre crime sexual

.

Homem foi preso e permanece detido. Foto: Ricardo Oliveira/CGN
Homem foi preso e permanece detido. Foto: Ricardo Oliveira/CGN

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (17), em Cascavel, norte do Estado. Ele foi visto por um menino abaixando as calças e mostrando as partes íntimas para uma garota de seis anos, vizinha dele. As crianças brincavam juntas quando a menina teria sumido por algum tempo. Ele viu a cena, contou aos pais e a Polícia Militar foi acionada. 

A situação aconteceu no Conjunto Melissa. Segundo a PM, um menino de sete anos brincava com a garota, quando viu o homem de 54 anos abaixando as calças e mostrando as partes íntimas para a menina.

O acusado é de Santa Tereza do Oeste e mora há poucos dias no local. Ele foi encontrado pelos policiais militares e reconhecido pela menina e pelo menino como autor do crime sexual.  A polícia realizou, então, a detenção do acusado e fez encaminhamento para a delegacia.

A vítima também foi levada para a unidade policial. O Conselho Tutelar foi mobilizado para dar acompanhamento no caso.  Ainda, posteriormente, a Polícia Militar confirmou que o homem obrigou a garota a fazer sexo oral nele. O caso foi levado para o Nucria. A menina deve passar por exame no IML.

As informações são do portal CGN

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber