Facebook Img Logo
Mais lidas
Paraná

Menina do Paraná que recebeu vídeo de ator de Grey's Anatomy antes de transplante morre em hospital

.

Samia enquanto assistia a uma das 13 temporadas de Grey's Anatomy. (Foto: Silvana Sanches/Arquivo pessoal)
Samia enquanto assistia a uma das 13 temporadas de Grey's Anatomy. (Foto: Silvana Sanches/Arquivo pessoal)

A menina Sâmia Luíse Sanches Chiella, de 8 anos, que tinha feito um transplante de medula óssea em julho de 2017, morreu na noite do domingo (7) no Hospital Uopeccan, em Cascavel, no oeste do Paraná. Ela lutava contra o câncer desde 2015.

Fã de Grey's Anatomy, ela recebeu um vídeo do ator T.R. Knight, que interpretou o médico George O'Malley na série, antes de fazer o transplante.

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. O'Malley é um dos protagonistas e um dos personagens favoritos de Sâmia.

De acordo com o pai da menina, Leonardo Filipi Chiella, o transplante para tentar curá-la de um linfoma tinha dado certo, mas um mês depois o câncer voltou. "Ela estava com leucemia e alguns tumores espalhados pelo corpo", explicou.

Segundo ele, a menina estava fazendo um tratamento paliativo em casa. "Ela ficou vivendo a vida. No sábado (6), voltou a ser internada e faleceu no domingo. Na verdade, descansou", diz.

Sâmia fez o transplante no Hospital Nossa Senhora das Graças, Em Curitiba, no dia 13 de julho do de 2017. No vídeo, exibido para a paciente dias antes da cirurgia, o ator disse que estava torcendo por ela e mostrou um coração que ele fez, com o nome dela.

"Para avisar que você está em nossos pensamentos, em nossos corações", explicou. O ator desejou que ela ficasse melhor logo e contou que o irmão dele também fez a mesma operação. "Eu falei de você para ele e ele também está mandando amor", relatou.

Fonte- G1.globo.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber