Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Paraná

Após fotos de churrasco de presos, MP apreende geladeiras e videogame em cadeia do Paraná

.

De acordo com o MP-PR, detentos fizeram churrasco na carceragem em comemoração às festas de fim de ano. (Foto: Foto da investigação/Reprodução )
De acordo com o MP-PR, detentos fizeram churrasco na carceragem em comemoração às festas de fim de ano. (Foto: Foto da investigação/Reprodução )

Uma operação do Ministério Público do Paraná (MP-PR) na cadeia de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, constatou a concessão irregular de privilégios a presos. Durante a revista, foram apreendidos celulares, carregadores, geladeiras, televisão, videogame, aparelho de DVD, utensílios de cozinha e panelas elétricas.

A operação foi deflagrada após a promotoria tomar conhecimento de imagens, por meio de redes sociais, de detentos fazendo churrasco na carceragem em comemoração às festas de fim de ano.

A revista nas celas ocorreu na quarta-feira (3), com auxílio da Polícia Militar (PM) e de agentes do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), e foi concluída na madrugada de quinta-feira (4).

Para apurar a situação, o MP-PR instaurou um procedimento investigatório para responsabilizar os envolvidos, informou a promotoria.

As informações são do portal G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber