Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Paraná

Polícia prende homem com dois carros roubados

.

Um homem, de 47 anos, mais conhecido como “Carioca”, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Colombo/Sede na tarde de terça-feira (02/01), suspeito de receptação e adulteração de veículo. O investigado foi abordado pela equipe policial no momento em que jogava no lixo placas cortadas de dois veículos roubados. 

A ação policial aconteceu no Jardim das Graças, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Durante as buscas, dois carros com alerta de roubo e diversas carteiras de identidade (de possíveis vítimas de roubo) foram apreendidas. O suspeito já possuía um mandado de prisão condenatória, pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Vara de Execuções Penais da capital.A polícia iniciou as investigações depois que recebeu denúncias anônimas informando que integrantes de uma quadrilha de ladrões de veículos e pedestres estariam escondidos no município de Colombo. Com base nessas informações, a Polícia Civil iniciou as diligências chegando até “Carioca”. 

Durante as buscas na casa do homem, os policiais localizaram um Siena prata, roubado no mês de novembro do ano passado em Quatro Barras e um Punto prata, levado em assalto em dezembro também de 2017, na cidade São José dos Pinhais. Conforme investigações, os dois carros já estavam com as placas clonadas e seriam posteriormente utilizados para a prática de assaltos, inclusive roubos a caixas eletrônicos. “Carioca” não reagiu a prisão e alega à polícia desconhecer que os veículos eram roubados.Além de responder pelos crimes o qual já foi condenado, o suspeito responderá também por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O homem permanece preso à disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber