MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Polícia prende homem suspeito de cometer quatro crimes brutais 

A Polícia Civil de Ortigueira, com o apoio da Polícia Militar, elucidou quatro crimes brutais cometidos por um homem, de 36 anos. O suspeito foi preso em flagrante após ser localizado em via pública, na Vila Gomes, neste município, região dos Campos Gerai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2017, 14:20:00 Editado em 24.11.2017, 14:21:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Ortigueira, com o apoio da Polícia Militar, elucidou quatro crimes brutais cometidos por um homem, de 36 anos. O suspeito foi preso em flagrante após ser localizado em via pública, na Vila Gomes, neste município, região dos Campos Gerais.

continua após publicidade

 O homem é responsável pelo assassinato de sua esposa, Maria Jucelia Silva, de 42 anos, e de sua prima, identificada como Roseli Machado de Lima Silva, de 44 anos. O investigado também está envolvido na tentativa de homicídio contra o marido da prima, um homem de 49 anos, e no estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, filha da prima do suspeito. 

Conforme as investigações, tudo começou na noite de sábado (18), após uma briga, entre Maria e o suspeito, motivada por ciúmes da prima do homem. Durante a discussão na residência do casal, situada na Vila Godoí, fazendo o uso de uma corda, o homem assassinou Maria asfixiada. Depois do crime, o autor fez o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas e acabou dormindo na cama junto com o cadáver. 

continua após publicidade

No domingo (19), motivado por ódio, achando que sua prima tinha sido o pivô da briga que resultou na morte de Maria, o suspeito foi até a casa de Roseli com o plano de matá-la. Ao chegar na casa de Roseli, situada também na Vila Godoí, o investigado percebeu que ela não estava em casa, sendo assim, retornou para a sua residência e dormiu novamente ao lado do corpo da esposa que já estava em estado de decomposição.“Ao acordar, em razão do mal cheiro, o homem enrolou o cadáver de Maria em um lençol, colocando embaixo da cama do casal”, conta o delegado-titular da Delegacia de Ortigueira, Rafael Bacelar de Souza. 

Segundo o delegado, na tarde de segunda-feira (20/11), por volta da 15 horas, o suspeito retornou até a casa de Roseli e entrou na propriedade após esperar o marido da prima ir trabalhar. 

“Com uma marreta de aço, o autor desferiu diversos golpes na cabeça de Roseli. Ele pegou uma faca da gaveta da cozinha e realizou vários golpes contra o peito e pescoço da vítima”, completou Souza. 

continua após publicidade

Depois de praticar o segundo assassinato, o suspeito foi até o quarto da filha de Roseli e estuprou a criança. Horas depois, o marido de Roseli retornou do trabalho e foi surpreendido pelo homem com vários golpes de marreta na cabeça. O suspeito fugiu após os crimes. O marido de Roseli resistiu aos ferimentos e foi encaminhado para o hospital, assim como a menor. A e equipe policial de Ortigueira conseguiu chegar até o suspeito depois uma sequência de investigações. Na delegacia, o homem confessou os dois homicídios e a tentativa, porém nega o estupro. 

“O suspeito demonstrou muita frieza durante o seu interrogatório ”, disse o delegado. O homem era foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Ele responderá pelos crimes de homicídio consumado (feminicídio), tentativa de homicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. O homem aguarda preso à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende homem suspeito de cometer quatro crimes brutais "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!