MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Jovem que matou a mãe diz à polícia que vítima fazia magia negra contra ele

Um rapaz de 24 anos foi preso após matar a própria mãe, uma professora de 64 anos, na última sexta-feira (10) em Curitiba no Paraná. Durante interrogatório, o autor do crime disse que era ameaçado de morte e que a mãe fazia magia negra contra ele. A infor

Da Redação

·
Jovem foi preso em Santa Catarina. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Jovem foi preso em Santa Catarina. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2017, 14:04:00 Editado em 13.11.2017, 14:17:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 24 anos foi preso após matar a própria mãe, uma professora de 64 anos, na última sexta-feira (10) em Curitiba no Paraná. Durante interrogatório, o autor do crime disse que era ameaçado de morte e que a mãe fazia magia negra contra ele. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13).

continua após publicidade

O assassinado aconteceu na noite de quinta-feira (9) e foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (10), na casa do  pai, em Joinville, Santa Catarina (SC). 

O crime aconteceu no apartamento onde mãe e filho residiam, situado no bairro Pinheirinho. De acordo com informações apuradas pela polícia, na noite do crime o suspeito teria discutido com sua mãe. Após a briga, o rapaz pegou uma faca de cozinha que havia comprado uma semana antes do crime, efetuando vários golpes no pescoço e tórax de Denise.

continua após publicidade

“A vítima estava dormindo no sofá da sala quando o suspeito se aproveitou da situação para matá-la. O homem tentou levar o corpo da mãe até o banheiro, pois segundo ele, queria deixar a casa limpa, entretanto não conseguiu levar o corpo e acabou fugindo do local”, conta o delegado da 3ª Delegacia de Homicídios, Osmar Feijó.

Depois da prática do crime, o suspeito fugiu com a faca até a Rodoferroviária de Curitiba e comprou uma passagem para Joinville. Durante o percurso, o jovem disse à polícia que passou próximo ao Mercado Municipal onde deixou a faca em cima de um telefone público. 

“O local foi vistoriado, mas nada foi encontrado”, disse o delegado. O corpo de Denise foi localizado por colegas de trabalho que foram até a sua casa para saber o que havia acontecido, já que ela não foi trabalhar. Logo após ser comunicada sobre o crime, policiais da DHPP iniciaram as diligências e se deslocaram até a cidade de Joinville em busca do suspeito, que foi preso em flagrante. 

continua após publicidade

A ação policial contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (SC)Investigações apuraram que ao chegar na casa do pai em Joinville, ainda durante a madrugada, o suspeito foi andar de bicicleta, agindo normalmente. 

Segundo o delegado, durante interrogatório o rapaz demonstrou frieza e disse que dias antes ao crime, sua mãe teria tentado matá-lo. “O suspeito não demonstra arrependimento e alega que sua mãe fazia magia negra contra ele. O rapaz não estava sob efeito do álcool e nem drogas. Segundo ele, a mãe tinha tentado matar ele há umas três noites. E ele estava no Facebook dele, veio essa informação de que a mãe iria matá-lo, ele simplesmente levantou e foi em cima da mãe, desferindo três golpes fortes no peito dela. Não há nada de familiares e evidências que mencionem isso”, descreveu.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito já foi expedido pela Justiça. O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que matou a mãe diz à polícia que vítima fazia magia negra contra ele"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!