Mais lidas
Paraná

Mais de 200 mil maços de cigarros são apreendidos pela Polícia Militar

.

Foto: PMPR
Foto: PMPR

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), apreenderam cerca de 450 caixas de cigarros contrabandeados próximo ao município de Nova Santa Rosa (PR). A ação foi na terça-feira (26/09) e se deu após um acompanhamento tático. O caminhão usado no transporte da carga também foi apreendido.

Durante patrulhamento na rodovia estadual PR 491, próximo ao KM 24, os policiais avistaram um caminhão saindo de uma estrada rural. Ao se aproximar eles verificaram que haviam dois carros de passeio, uma Saveiro e uma Pajero Dakar, acompanhando o veículo, os quais bloquearam a passagem da equipe, afim de impedir a abordagem.

Em seguida os militares estaduais iniciaram um acompanhamento tático ao caminhão até a PR 182, sentido Toledo (PR), quando o motorista desceu do veículo e fugiu para uma mata. Após consultas, os policiais verificaram que o caminhão estava com as placas adulteradas.Buscas foram feitas no veículo, sendo então localizados cerca de 225 mil maços de cigarro que seriam contrabandeados. 

O caminhão e as apreensões foram encaminhados à delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber