Mais lidas
Paraná

Inscrição para vestibular da UEM encerra nesta quarta

.

Concurso oferece 1.518 vagas em 62 cursos de graduação
Concurso oferece 1.518 vagas em 62 cursos de graduação

Quem quiser concorrer a uma vaga nos cursos de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) tem até quarta-feira, dia 27, para fazer a inscrição em um dos três processos seletivos abertos pela Universidade. Para o Vestibular de Educação a Distância (EAD) foram abertas 1.350 vagas, com a reserva de 270 pelo sistema de cotas sociais. As inscrições devem ser feitas pela Internet.

As vagas são para os cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Pública. Este último é um curso novo criado para proporcionar formação especializada para o desenvolvimento de atividades relacionadas ao planejamento, implantação e gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas, visando o desenvolvimento de atividades gerenciais na organização pública. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro

Verão - O Vestibular de Verão 2017 também inscreve só até esta
quarta-feira pelo site. O concurso oferece 1.518 vagas distribuídas em 62 cursos de graduação, sendo que 20% das vagas são reservadas para o sistema de cotas sociais. As provas serão aplicas entre os dias 10 e 12 de dezembro. 

PAS – O terceiro processo seletivo aberto, cujo prazo de inscrição também termina nesta quarta-feira, é o Processo de Avaliação Seriada - PAS 2017. Podem inscrever-se alunos matriculados nas séries do Ensino Médio, sendo que as provas contemplam os requisitos de cada série. As provas serão aplicas no dia 19 de novembro.

Para
este concurso, A UEM oferece 752 vagas para os candidatos que irão fazer a Etapa 3, ingressantes em 2017. Para as três etapas as inscrições devem ser efetivadas pela Internet. A taxa é de R$ 73,00. 


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber