Mais lidas
Paraná

Para entrar em agência bancária, assaltantes abrem buraco na parede e fogem com dinheiro do cofre em Curitiba

.

Assaltantes abriram um buraco na parede da Caixa Econômica Federal (CEF) no bairro Tatuquara, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (7) para conseguir acessar o cofre. A ação aconteceu por volta das 4 horas e ninguém foi preso. A Polícia Militar (PM) foi acionada e pediu reforço a Polícia Federal (PF) por se tratar de um banco público.

A agência fica na Moradias Vila Angélica, região central do bairro, na rua Odir Gomes da Rocha. Vizinhos disseram ter escutado barulho no fim na madrugada, mas disseram que não sabia que se tratava de um assalto a banco. Para acessar a parte interna da agência, os bandidos arrebentaram o cadeado do portão do estacionamento e fizeram um buraco na parede da agência.

Uma moradora, que não será identificada, disse que ficou com medo por pensar que os bandidos pudessem ainda estar na região. “A polícia já estava aqui hoje cedo. Estava a segurança do bando e os policiais. É a terceira vez que eles roubam aqui, uma vez era à tarde, estavam com armas e tudo. É muita insegurança, muito medo, a gente se assusta com medo de que eles possam estar aqui perto ainda”, descreveu à Banda B.

A Polícia Federal esteve no local fazendo as primeiras perícias. Uma equipe especializada fará todo o recolhimento de provas. Não há informações concretas sobre a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos. Até o fechamento da reportagem, ninguém teria sido preso.

As informação são da Banda B

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber