MAIS LIDAS
VER TODOS

Foz do Iguaçu

13 pessoas são detidas com falsos testes de Covid em show

Em um show do cantor Gusttavo Lima em Foz do Iguaçu, 13 pessoas tentaram forjar testes de Covid para poder entrar

Da Redação

·
13 pessoas são detidas com falsos testes de Covid em show
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Foz do Iguaçu
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 11:22:17 Editado em 17.01.2022, 11:22:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

13 pessoas foram detidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil no domingo (16), após apresentarem testes falsos para Covid-19. Elas tentavam entrar no show do cantor Gusttavo Lima, que era realizado na cidade de Foz do Iguaçu.

continua após publicidade

Equipes formadas por agentes da Defesa Civil, Secretaria Municipal da Fazenda, Vigilância Epidemiológica, Guarda Municipal e Samu, com apoio de órgãos da administração municipal e das polícias civil e militar realizaram a fiscalização no evento, em cumprimento ao novo decreto publicado pela prefeitura na última sexta-feira (14).

O documento, que começou a valer no dia 16 de janeiro, exige que as pessoas que forem a shows com mais de 500 pessoas, apresentem teste RT-PCR ou teste de antígeno negativos para a Covid-19, realizados 48h antes do evento.

continua após publicidade

Durante a conferência dos testes, na entrada do show, que aconteceu no Centro de Tradições Gaúchas (Charrua), as equipes identificaram 13 pessoas com resultados falsos. Os portadores de testes foram encaminhados por equipes da Guarda Municipal à Delegacia da Polícia Civil para serem responsabilizados.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para esclarecer as medidas que foram tomadas em relação aos encaminhados, mas até o fechamento da matéria não houve posicionamento da assessoria.

Informações da RICMAIS

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "13 pessoas são detidas com falsos testes de Covid em show"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!