MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

125 presos da cadeira de Telêmaco Borba são confirmados com covid

Cento e vinte e cinco presos da Cadeia Pública de Telêmaco Borba, foram diagnosticados com a Covid-19, segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR). A informação foi divulgada nesta terça-feira (1º). Em agosto, o órgão já havia informado que 

Da Redação

·
125 presos da cadeira de Telêmaco Borba são confirmados com covid
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 08:50:40 Editado em 02.09.2020, 08:50:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cento e vinte e cinco presos da Cadeia Pública de Telêmaco Borba, foram diagnosticados com a Covid-19, segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR). A informação foi divulgada nesta terça-feira (1º). Em agosto, o órgão já havia informado que 20 detentos e dois servidores tinham recebido diagnóstico da doença.

continua após publicidade

Desde o início da pandemia no Paraná, 471 presos testaram positivo para Covid-19: 'Não é alarmante', diz diretor do Depen. O Depen-PR informou que aplicou 272 testes em presos e servidores da cadeia depois de um funcionário da carceragem ter testado positivo para a Covid-19.

A unidade prisional foi isolada, sem receber presos. Nenhum detento precisou ser levado para o hospital, conforme o departamento. Segundo o Depen-PR, a situação foi acompanhada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-PR) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

continua após publicidade

No dia 27 de agosto, médicos de Telêmaco Borba deram alta para 124 presos e todos os servidores, de acordo o órgão. O último preso que ainda não havia recebido a liberação médica deve passar por avaliação nesta terça-feira, segundo o departamento.

Com informações do G1 Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "125 presos da cadeira de Telêmaco Borba são confirmados com covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!