Paraná

Empresário é baleado durante tentativa de assalto 

Da Redação ·
Foto: Aqui Agora.Net
Foto: Aqui Agora.Net

Um empresário Renan Francisco Schroder de 25 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (22), em uma residência localizada na Avenida das Torres, em Marechal Cândido Rondon. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos invadiram a casa e renderam a mãe do rapaz, que foi levada a um dos quartos da residência.Poucos minutos depois, o empresário chegou ao local e foi baleado por um dos bandidos, antes mesmo que desembarcasse do seu carro. 

continua após publicidade

A vítima foi atingida com um tiro na boca.Os criminosos fugiram na sequência. Testemunhas relataram que eles seguiram em direção à BR 163.O jovem foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Rondon. Ele passou por um procedimento cirúrgico e precisou ser transferido a outra unidade hospitalar. 

O tiro atravessou e atingiu a coluna cervical da vítima. O estado de saúde do empresário é grave. Equipes da PM realizaram buscas, mas até o momento o trio não foi localizado. Não há informações se algo foi levado pelos marginais.

continua após publicidade

Fonte- catve.com/Aqui Agora.Net