MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Suspeito de homicídio é preso na capital

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Curitiba, prendeu na tarde de terça-feira (18) um rapaz, de 22 anos, suspeito da autoria de um assassinato que vitimou José Valdemir Ferreira Rocha, de 42 anos, morto a tiros. O suspeito do crime foi

Da Redação

·
Suspeito de homicídio é preso na capital
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2017, 13:44:00 Editado em 20.12.2017, 13:48:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Curitiba, prendeu na tarde de terça-feira (18) um rapaz, de 22 anos, suspeito da autoria de um assassinato que vitimou José Valdemir Ferreira Rocha, de 42 anos, morto a tiros. O suspeito do crime foi localizado em uma residência situada no bairro Tatuquara, na capital. 

continua após publicidade

A polícia chegou até o homem depois que foi comunicada de forma anônima, sobre a sua localização. O investigado possuía um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, válida por 30 dias. O crime aconteceu no dia 4 de dezembro do ano passado, por volta das 21h30, em um bar situado na rua Bispo Dom José, bairro Batel. Segundo investigações, armado, o suspeito teria invadido um estabelecimento comercial, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu do local junto com uma outra pessoa em um Uno branco.

“Nós realizamos diversas diligências externas, análise de câmeras de segurança, além de depoimentos que nos auxiliaram a identificar a autoria do crime e solicitar sua prisão à Justiça ”, comenta o delegado-titular da DHPP, Fabio Amaro, informando ainda que o mandado foi cumprido pela 1ª Delegacia de Homicídios.

continua após publicidade

O suspeito não esboçou reação no momento da prisão e nega o crime. As investigações seguem para identificar a participação da segunda pessoa envolvida no homicídio, bem como a motivação do crime.O homem responderá por homicídio qualificado. Caso seja condenado poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. Ele permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de homicídio é preso na capital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!