Paraná

Artagão Júnior apresenta relatório de ações à Cida Borghetti

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Artagão Júnior apresenta relatório de ações à Cida Borghetti
Artagão Júnior apresenta relatório de ações à Cida Borghetti

O Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Junior, recebeu nesta quarta-feira, 25, a vice-governadora, Cida Borghetti. Participaram da reunião também o diretor-geral da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), Hatsuo Fukuda, o coordenador geral da Seju, Elias Thomé Gandour e os coordenadores dos departamentos da pasta.

continua após publicidade

Durante o encontro foi apresentado o relatório das principais ações desenvolvidas pela Seju, entre os anos de 2015 e 2017 (pra acessar o relatório, clique aqui).

Após uma apresentação geral, feita pelo secretário, os coordenadores puderam explicar melhor as atividades desempenhada pelos setores da Seju. 

continua após publicidade

O secretário aproveitou também para elogiar os servidores da secretaria e se disse grato com a  presença da vice-governadora. 

“Uma reunião extremamente produtiva. Pudemos mostrar o que temos feito aqui e também apresentar algumas demandas, algumas necessidades. A presença da vice-governadora aqui nos prestigia e nos dá a certeza que o governo do estado tem sensibilidade e está disposto a atender as nossas demandas, para que possamos avançar cada vez mais na qualidade dos serviços oferecidos aos paranaenses”, comentou Artagão Junior.

A vice-governadora recebeu também uma versão impressa do relatório elaborado pela Seju.
 
“Depois de conhecer melhor tudo que vocês fazem aqui, gostaria de parabenizar os coordenadores, cada um na sua área, e também ao secretário Artagão pelo trabalho desenvolvido nesta pasta”, comentou Cida Borghetti ao fim da reunião.