OLD_Empregos

IFPR oferta oito cursos de níveis técnico e superior

Da Redação ·
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O IFPR (Instituto Federal do Paraná) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para cursos de nível técnico e superior até o dia 27 de agosto. Os cursos oferecidos não têm cobrança de mensalidade e estão espalhados em 25 campi em todo o Estado. A taxa de inscrição para o processo é de R$ 50 e as provas serão aplicadas simultaneamente, em uma única fase, no dia 14 de outubro de 2018, das 14h às 18h. 

continua após publicidade

A inscrição pode ser feita pela página da Funtef, organizadora do certame. Após o preenchimento do formulário, o candidato deve gerar GRU (Guia de Recolhimento da União) e pagá-la na rede bancária. 

Poderá ser concedida isenção da taxa ao candidato que comprove não poder arcar com tal ônus. Os pedidos de isenção devem ser apresentados no período de 16 de julho a 10 de agosto, conforme estabelecem os editais do processo. 

continua após publicidade

Para realizarem inscrição, os candidatos que não têm acesso à internet poderão se dirigir a um dos campi do IFPR, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h, no período destinado às inscrições. 

O conteúdo programático para as provas dos processos seletivos encontra-se nos editais. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 12 de novembro de 2018, na página virtual da Funtef e o final no dia 14 de novembro.

Tags relacionadas: #cursos #IFPR