Mais lidas

    OLD_Empregos

    OLD_Empregos

    Empresa tem mais de 100 vagas para representantes comerciais

    Total de empregados com carteira de trabalho assinada atingiu 32,9 milhões de pessoas. Já os empregados sem carteira assinada somam 10,7 milhões de pessoas   (Arquivo/Agência Brasil)
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 10.04.2018, 20:53:00 Editado em 10.04.2018, 20:53:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A MultiCrédito, empresa que atua em todas as etapas de diversos processos de crédito, abriu processo seletivo em mais de 30 cidades de todas as regiões do país. Ao todo, são mais de 100 oportunidades.

    O interessado deve ter experiência comprovada na venda de produtos e serviços, de preferência em meios de pagamento, crédito e automação comercial, há pelo menos três anos. Os currículos precisam ser enviados até 30 de abril para o e-mail representantes@multicredito.com.br, com o nome da cidade em que o candidato quer trabalhar.

    Cidade onde há vagas
    Há vagas em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Cascavel, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Itabuna, João Pessoa, Joinville, Juiz de Fora, Londrina, Maceió, Manaus, Maringá, Natal, Porto Alegre, Recife, Região dos Lagos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, Salvador, Santa Maria, Santarém, São Luís, São Paulo, Sul de Minas, Teresina, Uberlândia , Vale do Aço, Vitória.

    As informações são do Metrópoles

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de OLD_Empregos

    Deixe seu comentário sobre: "Empresa tem mais de 100 vagas para representantes comerciais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.