OLD_Empregos

Apucarana Sports e Paranavaí abrem as quartas de final da Taça FPF Sub-23

Da Redação ·
Foto: apucaranasportsclube.com.br/imagem ilustrativa
Foto: apucaranasportsclube.com.br/imagem ilustrativa

Apucarana Sports e Atlético Clube Paranavaí abrem neste sábado (3), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana (norte do Paraná), as quartas de final da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo de volta está marcado para o dia 10 deste mês no Noroeste do Estado.

continua após publicidade

Clubes que serão adversários na Divisão de Acesso de 2017, Apucarana e Paranavaí se enfrentaram na primeira fase da Taça FPF jogando no Estádio Doutor Waldemiro Wagner. Na ocasião, o “Vermelhinho” venceu por 2 a 0, com gols dos atacantes Renan e Welton, que estão confirmados para o confronto deste sábado. 

O Apucarana, sexto colocado na fase inicial da taça com apenas três pontos, tenta conquistar hoje primeira vitória na competição. Na primeira fase foram três empates (Grêmio Maringá, Foz do Iguaçu e Portuguesa) e três derrotas (Andraus, Paranavaí e Operário). O treinador Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, ex-goleiro do Londrina e do Arapongas, somente definirá o time apucaranense momentos antes do início da partida. 

continua após publicidade

O goleiro Matheus, o lateral-esquerdo Daniel Morais e o meia Leonardo, que iniciaram o campeonato como titulares, devem continuar no banco de reservas. Se isso acontecer, Ricardo, Pedro Gusso e Ítalo Pereira serão mantidos na equipe, respectivamente. Com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota na primeira fase, o Paranavaí, treinado por Silas Sanches, deve ser o mesmo que na rodada passada em casa venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0. 

ARBITRAGEM
O confronto no “Olímpio Barreto” será arbitrado por Marcelo Sales Corrêa, sendo auxiliado por Júlio César de Souza e Adolfo Ferreira Borges. 

O Apucarana Sports deverá atuar com Ricardo; Tutu, Pedro, Dante e Pedro Gusso; Ítalo Pereira, Ferrão, Wallace e Dandan; Vitica e Diego. 

continua após publicidade

O Paranavaí joga com César; Adilson, Andreone, Matheus e Evandro; Danilo, Brayan, Luís Silva e Igor; Renan e Welton. 

Também neste sábado (3), às 15 horas, o Foz do Iguaçu recebe o Grêmio Maringá. Amanhã, às 11 horas, no VGD, a Portuguesa vai encarar o Andraus.