OLD_Empregos

Abertas inscrições para PSS da Seju

Da Redação ·
Serão contratados  71 profissionais para unidades de socioeducação.
Serão contratados 71 profissionais para unidades de socioeducação.

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que vai contratar 71 profissionais para unidades de socioeducação. 

continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, lançoU edital na semana passada para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PPS) na área da saúde. São 71 vagas nas funções de enfermeiro, médico, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e técnico em enfermagem para atuar nas unidades de atendimento socioeducativo do Paraná. A contratação é temporária e as inscrições podem ser feitas até 15 de agosto no site da secretaria (http://www.justica.pr.gov.br/).

“As ações de saúde são fundamentais para a execução do atendimento socioeducativo e compreendem as orientações referentes ao autocuidado dos adolescentes, a atenção preventiva, a definição de diagnósticos para estudos de caso e relatórios para o Poder Judiciário”, explica o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior.Os Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade são unidades de atendimentos que têm por atribuição a execução das medidas socioeducativas privativas e restritivas de liberdade, que integram a rede de atenção aos adolescentes em conflito com a lei.Os adolescentes privados de liberdade nessas unidades devem receber obrigatoriamente atendimento técnico, de saúde, assim como atividades pedagógicas de ensino, arte, cultura e lazer.