Facebook Img Logo
Mais lidas
Mundo

Deslizamento derruba ônibus em abismo e deixa mortos na Colômbia

.

Corpo de vítima é resgatado após deslizamento de terra em Narino, na Colômbia, no domingo (21) (Foto: Ivan Antonio Jurado/Pulo Social/ Reuters )
Corpo de vítima é resgatado após deslizamento de terra em Narino, na Colômbia, no domingo (21) (Foto: Ivan Antonio Jurado/Pulo Social/ Reuters )

Ao menos 13 pessoas morreram neste sábado (21) em um deslizamento de terra que arrastou um pequeno ônibus para um abismo na estrada entre Tumaco e Pasto, no departamento de Nariño, na fronteira da Colômbia com o Equador.

Deslizamento de terra atingiu ônibus em Narino, na Colômbia, no domingo (21) (Foto: Ivan Antonio Jurado/Pulo Social/ Reuters

Não se sabe exatamente o número de vítimas porque o veículo deixou Túqueres pela manhã com um passageiro, mas foi pegando outros pelo caminho.

"Lamento profundamente a morte de pelo menos 13 pessoas que estavam viajando em um veículo de serviço público na rodovia Tumaco-Pasto, que foram surpreendidas por uma avalanche de terra", escreveu o diretor da Agência Nacional de Segurança Rodoviária, Alejandro Maya, no Twitter.

O deslizamento de terra ocorreu no local conhecido como La Nariz del Diablo, no km 66 da estrada entre Pasto, a capital do departamento, e Tumaco.

Dez corpos foram resgatados até o momento, incluindo dois menores de idade e duas mulheres, segundo o canal de televisão RCN Televisión News.

Máquinas pesadas trabalham no local e funcionários do escritório de gerenciamento de riscos foram enviados ao local, de acordo com o governador do departamento de Nariño, Camilo Romero.

Os esforços de busca e resgate tiveram de ser suspensos e serão retomados pela primeira hora. A região tem sido atingida por chuvas torrenciais, que causam deslizamentos de terra frequentes nesta região do país.


Fone- EFE

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Mundo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber