MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo

Pênalti mais perigoso do mundo: brasileiro marca gol com fuzil apontado para ele; veja vídeo

Nas redes sociais viralizou um vídeo de um jogo de futebol no Rio de Janeiro. Depois de acabar empatada, a partida foi para os pênaltis, todos se reuniram ao redor do jogador e da trave e, ao lado do simples homem, que queria marcar um gol para vitória do

Da Redação

·
Foto: Notibras/imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Notibras/imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2017, 11:50:00 Editado em 15.12.2017, 12:22:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nas redes sociais viralizou um vídeo de um jogo de futebol no Rio de Janeiro. Depois de acabar empatada, a partida foi para os pênaltis, todos se reuniram ao redor do jogador e da trave e, ao lado do simples homem, que queria marcar um gol para vitória do seu time, estava mais um torcedor com um fuzil atrás dele.

continua após publicidade

Felizmente, o jogador marcou gol e sua equipe ganhou. A vitória foi comemorada com disparos ao ar. Durante a chuva de balas, os torcedores se calaram por um tempo, mas, assim que os disparos pararam, continuaram comemorando a vitória.

Fonte-sputniknews.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Mundo

    Deixe seu comentário sobre: "Pênalti mais perigoso do mundo: brasileiro marca gol com fuzil apontado para ele; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!