Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Mundo

Gatinha com patas invertidas vai ganhar cadeira de rodas graças a doações

.

Image Background

Uma gatinha que nasceu com as patas invertidas vai ganhar mais qualidade de vida depois de uma campanha virtual. Pretzel ganhou a simpatia de internautas, que, através do site de financiamento coletivo GoFundMe doaram a quantia necessária para comprar uma cadeira de rodas adaptada.

"Ter um gatinho especial pode ser um pouco mais caro, mas vale a pena. Muitíssimo obrigada. Eu fiquei comovida com o quanto vocês são capazes de dar apoio", escreveu Michelle Murphy Harrison, dona de Pretzel, que tem sérios problemas de locomoção.

A história de Pretzel, até aqui já é de superação. Ela foi a única de sua ninhada a sobreviver, apesar da anomalia genética. Depois disso, foi para um lar provisório. Somente aos 8 meses, a gatinha foi adotada, depois que Michelle viu um vídeo dela nas rede sociais.

"Ela é meu maior amor. Ela é tão doce e carinhosa", diz Michelle no vídeo que conta a história de Pretzel.

Fonte: Extra.com



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Mundo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber