MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo

Após ex matar seus filhos, mulher se torna ativista contra a violência

A goiana Barbara Penna tinha 19 anos quando uma tragédia mudou totalmente os rumos da sua vida. Depois de viver uma relação abusiva com o ex-namorado, João Moojen Neto, então com 22 anos, ela estava separada, mas, como várias mulheres que sofrem violência

Da Redação

·
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK
Icone Camera Foto por Reprodução
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2017, 12:20:00 Editado em 29.08.2017, 12:22:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A goiana Barbara Penna tinha 19 anos quando uma tragédia mudou totalmente os rumos da sua vida. Depois de viver uma relação abusiva com o ex-namorado, João Moojen Neto, então com 22 anos, ela estava separada, mas, como várias mulheres que sofrem violência doméstica, isso não diminui os riscos que passava.

continua após publicidade

Os dois tinham dois filhos, Isadora, de 2 anos, e Henrique, de 3 meses. Em depoimento à revista Cláudia, Barbara relembrou o dia 7 de novembro de 2013, quando João matou as crianças queimadas e também tentou matá-la. “Antes do crime, João me disse que queria ver nossos filhos e acreditei. Como sempre pensei que não poderia privá-los da convivência com o pai e achava que ele tinha de amadurecer e assumir suas responsabilidades, levei-os para encontrá-lo”, contou.

Mas eles começaram a discutir. Cansada de tentar esperar alguma mudança, Barbara desistiu de conversar e adormeceu no sofá. “Acordei um tempo depois com o João me espancando, gritando que ia me matar. Foi desesperador. Ele tem quase 2 metros de altura, me arrastava pelos cabelos e batia minha cabeça no chão. Eu não conseguia fugir. Desmaiei”.

continua após publicidade

Leia a matéria completa do Metrópoles clicando aqui

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Mundo

    Deixe seu comentário sobre: "Após ex matar seus filhos, mulher se torna ativista contra a violência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!