Mais lidas
Ver todos

    Mundo

    Acidente de helicóptero após terremoto no México mata 13

    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Pelo menos 13 pessoas em terra, incluindo 3 crianças, morreram quando um helicóptero militar que transportava autoridades do México para avaliar danos causados por um terremoto caiu numa cidade no sul de Oaxaca, disseram autoridades neste sábado.

    O helicóptero, que levava o ministro do Interior do México e o governador do Estado, caiu em cima de dois furgões em campo aberto enquanto tentava aterrissar em Santiago Jamiltepec após avaliar os danos de um forte terremoto na véspera, disseram autoridades.

    Os altos funcionários sobreviveram, mas 12 pessoas no local morreram na hora e outra morreu mais tarde em um hospital, disse o escritório do procurador-geral de Oaxaca em comunicado. Outras 15 pessoas ficaram feridas.

    As informações são da Reuters

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente de helicóptero após terremoto no México mata 13"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias