Um terremoto de magnitude 4,9 abalou Lisboa, Santarém e outros locais no centro e sul de Portugal, noticiou nesta segunda-feira (15) a edição Diário de Notícias.
O abalo foi registrado às 11h51 no horário de Lisboa (às 09h51 do mesmo dia em Brasília), a uma profundidade de 16 km, de acordo com dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
O IPMA adicionou também que, até o momento, o terremoto não causou feridos ou danos materiais.
Hugo Ponte, o comandante dos bombeiros de Arraiolos, onde foi registrado o epicentro do terremoto, confirmou as informações, assinalando que estão recebendo muitas chamadas, contudo, por enquanto, não foi relatado nenhum caso de dano material ou de feridos.
Fonte Diário de Notícias
Deixe seu comentário sobre: "Lisboa é atingida por terremoto"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.