Mais lidas
Ver todos

    Mundo

    Patriarca da Igreja Ortodoxa Russa revela quando o 'fim do mundo' vai chegar

    Patriarca da Igreja Ortodoxa Russa revela quando o 'fim do mundo' vai chegar - Foto -  REUTERS/ Alexandre Meneghini
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O patriarca Kirill, a mais alta autoridade da Igreja Ortodoxa Russa, acredita que o fim do mundo assim mencionado na Bíblia ocorrerá quando a sociedade humana deixa de ser viável e seja alcançada pela "dominação total do mal".

    "Quando o fim do mundo pode vir, e isto realmente virá? Quando a sociedade humana deixa de ser viável, quando o recurso se esgotar, quando isso pode acontecer, se a dominação total do mal virá?", disse o patriarca à Agência de Notícias Sputnik. As afirmações foram feitas  durante à véspera do Natal ortodoxo.

    O líder religioso explicou que "o mal não é viável" e que "um sistema em que prevalece o mal não pode existir". "Se o mal crescer, e deslocar o bem da vida humana, então o fim virá", concluiu.

    Em sua opinião, o "crescimento desenfreado" do mal na sociedade humana começará no momento em que "um ponto de vista global triunfar e colocar o bem e o mal no mesmo quadro".

    Fonte - Agência de Notícias Sputnik

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Patriarca da Igreja Ortodoxa Russa revela quando o 'fim do mundo' vai chegar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias