Mais lidas
Ver todos

    Mundo

    Seis irmãs foram estupradas por 11 parentes com autorização da mãe

    Seis irmãs foram estupradas por 11 parentes com autorização da mãe - IMAGEM IUSTRATIVA
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Seis irmãs, entre 7 e 15 anos, foram vítimas de estupro por 11 parentes próximos durante vários meses. A violência contou com a aprovação da mãe das meninas. Ela, o padrasto e quatro tios das vítimas já estão presos. A polícia segue à procura dos demais agressores.

    O crime aconteceu em Santiago del Estero, na Argentina. O padrasto das duas garotas mais velhas era quem “comandava” os estupros. Ele “convidava” parentes para violentar as seis irmãs e mais quatro sobrinhas.

    De acordo com as investigações, a mãe das vítimas é alcoólatra e “contemplava as humilhações na passividade absoluta”. As menores conseguiram escapar da casa onde viviam. “Meu padrasto abusou de mim, minha mãe riu e gritou ‘estuprem’,”, declarou a mais velha das irmãs à Justiça.


    Fonte-metropoles.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Seis irmãs foram estupradas por 11 parentes com autorização da mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias