Mais lidas

    Mundo

    Mundo

    Marinheiro tailandês é confundido com fantasma por ter sido 'cremado'

    Marinheiro tailandês é confundido com fantasma por ter sido 'cremado' - imagem-  Vitaly Ankov
    Foto por Reprodução
    Marinheiro tailandês é confundido com fantasma por ter sido 'cremado' - imagem- Vitaly Ankov
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 29.12.2017, 11:37:00 Editado em 29.12.2017, 11:45:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um marinheiro tailandês, ao voltar para casa após seis meses navegando, foi confundido por seus familiares com um fantasma, já que em conformidade com seus documentos, o homem teria morrido e sido cremado em maio de 2017, comunicou o jornal Bangkok Post.

    De acordo com a edição, Sakorn Sacheewa, ao voltar a seu povoado natal, causou verdadeiro pânico entre seus familiares e vizinhos, que pensavam ter recebido visita de um fantasma. Depois de tocarem no ente querido, eles entenderam que Sakorn Sacheewa não era fantasma.

    Em 18 de maio de 2017, a polícia de Banguecoque notificou à família de Sacheewa sobre sua morte por conta de uma doença gastrointestinal. Depois de uns dias, os familiares chegaram à capital para levar o corpo do marinheiro de onde ele teria "morrido", e o cremaram em um templo situado perto de seu povoado. Juridicamente, o marinheiro foi tido como morto. 

    Sakorn Sacheewa contou que, no início de sua viagem, outro marinheiro natural da Mianmar, roubou seu documento de identificação e fugiu do navio em um dos portos onde a embarcação parou. O homem explicou que, por estar em mar aberto, não pôde telefonar para seus familiares, já que, até o fim da viagem, a embarcação não parou em nenhum outro porto tailandês. 

    Sacheewa recebeu novo documento de identificação dois dias depois de ter sido roubado.

    Contudo, apesar de ter recuperado seu documento, o homem enfrentará um processo longo para recuperar seu status de pessoa viva, comunica outra edição, The Nation.

    Sacheewa foi interrogado pela polícia que está tentando estabelecer a identidade do homem morto e cremado com seu nome.

    Fonte- The Nation


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo

    Deixe seu comentário sobre: "Marinheiro tailandês é confundido com fantasma por ter sido 'cremado'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.