Mais lidas
Ver todos

    Mundo

    Crianças órfãs celebram o Natal em zoo nas Filipinas com animais 'vestidos' de Papai Noel

    As crianças interagem com os animais Foto: Bullit Marquez / AP / STF
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Malabon Zoo, nas Filipinas, celebrou o Natal, nesta quinta-feira, com uma festa dedicada a cerca de 200 crianças órfãs e que contou com os animais "vestidos" de Papai Noel. Durante a "Festa de Natal Animal", os pequenos puderam interagir com um filhote de tigre chamado Len-len e com o orangotango Pacquiao.

    O proprietário do zoo, Manny Tangco, participou do festejo e defendeu a interação entre os "moradores" do local e as crianças dizendo que o Natal "também é para os animais". Além das crianças, participaram da festa freiras católicas.

    O grupo pode não apenas interagir com o orangotango durante a celebração natalina. Um tigra adulto encantou as crianças ao dar lambidas no vidro da jaula no momento em que os pequenos foram visitá-lo.

    Fonte - Extra

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças órfãs celebram o Natal em zoo nas Filipinas com animais 'vestidos' de Papai Noel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias