Mais lidas
Ver todos

    Mundo

    Pênalti mais perigoso do mundo: brasileiro marca gol com fuzil apontado para ele; veja vídeo

    Foto: Notibras/imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nas redes sociais viralizou um vídeo de um jogo de futebol no Rio de Janeiro. Depois de acabar empatada, a partida foi para os pênaltis, todos se reuniram ao redor do jogador e da trave e, ao lado do simples homem, que queria marcar um gol para vitória do seu time, estava mais um torcedor com um fuzil atrás dele.

    Felizmente, o jogador marcou gol e sua equipe ganhou. A vitória foi comemorada com disparos ao ar. Durante a chuva de balas, os torcedores se calaram por um tempo, mas, assim que os disparos pararam, continuaram comemorando a vitória.

    Fonte-sputniknews.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "Pênalti mais perigoso do mundo: brasileiro marca gol com fuzil apontado para ele; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias