Mais lidas

    Mundo

    Mundo

    Águia ‘furta’ câmera na Austrália e filma viagem de quase 110 km

    Águia ‘furta’ câmera na Austrália e filma viagem de quase 110 km Foto: YouTube / Reprodução
    Foto por Reprodução
    Águia ‘furta’ câmera na Austrália e filma viagem de quase 110 km Foto: YouTube / Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 21.11.2017, 11:04:00 Editado em 21.11.2017, 11:21:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O misterioso desaparecimento de uma câmera fotográfica, instalada às margens do Rio Margaret, na Austrália, para monitorar a atividade de crocodilos, foi solucionado, nesta semana, por guardas-florestais. Depois de quase 7 meses, o aparelho foi reencontrado, a quase 110 km de onde deveria estar, na posse de uma águia. Segundo informações do site ABC News, o animal, de quebra, ainda filmou sua viagem pelos céus australianos.

    “Inesperadamente, nossa câmera sumiu. Então, nós pensamos que ela pudesse ter caído na água”, contou o guarda florestal Roneil Skeen à ABC News. Ele explicou ainda que o mistério foi resolvido quando outro agente telefonou para seu grupamento e informou ter encontrado a câmera próximo ao Rio Mary, a pouco mais de 100 km do Rio Margaret.

    Fonte:Extra.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Mundo

    Deixe seu comentário sobre: "Águia ‘furta’ câmera na Austrália e filma viagem de quase 110 km"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.