Mais lidas
Ver todos

    Mundo

    Corujas podem ser usadas para entrega de livros comprados pela internet 

    Corujas podem ser usadas para entrega de livros comprados pela internet
    Foto por
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A livraria britânica Waterstones parece querer revolucionar o comércio online. Nesta segunda-feira, a empresa publicou um vídeo em seu canal oficial no Youtube anunciando que passará a usar corujas para a entrega de livros comprados pela internet.

    A medida seria uma resposta ao anúncio da Amazon, famoso site de vendas online, de que drones (veículos aéreos não tripulados) serão utilizados como recurso em um novo sistema de entregas.

    De acordo com a Waterstones, uma “frota” de corujas postais especialmente treinadas passarão a fazer o serviço. Embora cada entrega vá custar apenas 2,75 libras (cerca de R$ 10,50), o Serviço de Entregas Ornitológico Waterstones — ou O.W.L.S., na sigla em inglês, que significa justamente “corujas” — não estará disponível imediatamente. Segundo o gerente de imprensa da livraria, identificado com o sugestivo nome de Jon Owls, “demora muito tempo para treinar corujas para fazer qualquer coisa”.

    Fonte - Extra.com

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Corujas podem ser usadas para entrega de livros comprados pela internet "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias