Mais lidas
Ver todos

    Mundo

    Cervejaria procura degustador para trabalho de três horas semanais

    Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Por meio da rede social LinkedIn, a cervejaria inglesa Meantime Brewing divulgou na quarta-feira (27) a abertura de uma vaga de provador profissional de cerveja.De acordo com o anúncio, a carga de trabalho se limita a três horas semanais, sempre nas manhãs de sexta-feira, e a empresa se compromete a pagar um salário competitivo com “benefícios cervejeiros”.

    “Você sempre sonhou em ser pago para beber cerveja?”, diz o anúncio. “Bem, isso logo pode se tornar realidade, pois estamos à procura de amantes da cerveja que queiram ganhar a vida provando cervejas novas e inovadoras. Sim, isso pode ser o melhor emprego do mundo.” Fundada em 2000, a cervejaria localizada no distrito de Greenwich em Londres é responsável pelas marcas London Lager, London Pale Ale e Yakima Red.

    Não vale ser só beberrão
    Segundo a empresa, as opiniões dos degustadores são fundamentais para o lançamento de novos produtos. E importante: a cervejaria londrina não está procurando beberrões, mas entendedores de verdade. Entre os requisitos que os candidatos devem preencher estão “conhecimento especializado em bebidas alcoólicas e a diferença entre cervejas e seus ingredientes” e poder “dar um feedback honesto e objetivo”.
    O candidato também deve dominar a língua inglesa e terminologias e vocabulário cervejeiro.

    Para se candidatar, basta enviar um texto de 30 palavras no LinkedIn sobre por que a Meantime Brewing deve lhe contratar. Os aspirantes à vaga também podem fazer uso de vídeo ou fotos e devem incluir a hashtag #pickmemeantime na postagem no LinkedIn. A empresa então escolherá três candidatos para uma entrevista de emprego – com degustação.

    UOL

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Cervejaria procura degustador para trabalho de três horas semanais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias