Facebook Img Logo
Mais lidas
Mundo Bizarro

Homem lança a si próprio em foguete para provar que a Terra é plana; veja o vídeo

.

Homem lançou a si próprio em foguete para provar que a Terra é plana - Reprodução Agência Associated Press
Homem lançou a si próprio em foguete para provar que a Terra é plana - Reprodução Agência Associated Press

Um homem que acredita que a Terra é plana lançou a si próprio neste sábado (24) para cerca de 500 metros de altura, utilizando um foguete caseiro nos Estados Unidos (EUA). O pouso no deserto de Mojave não foi tão perfeito, deixando-o ligeiramente ferido.

"Mad" Mike Hughes disse que ficou ferido levemente nas costas, mas agora está bem. Ele também afirmou que se sentiu "aliviado" após lançamento deste sábado, próximo da cidade de Amboy, na Califórnia.

O pouso ocorreu em Mojave, a cerca de 320 km da capital Los Angeles. O evento foi originalmente programado para novembro, mas Mike Hughes só conseguiu consumá-lo agora.

O foguete de Mike Hughes teve problemas - Foto: Mad Mike Hughes via AP

Mike  enfrentou diversos problemas mecânicos e logísticos com o Bureau of Land Management. O motorista de limusine de 61 anos de idade transformou uma casa móvel em uma rampa para lançar o foguete. Ele trabalhou vários meses no projeto de seu foguete dentro da própria garagem.

Movimento na internet
Ultimamente tem surgido na internet um movimento de céticos que acreditam que a Terra não seja redonda, mas sim plana. Apesar dos apelos de cientistas e professores, o movimento continua crescendo. A página da associação "Sociedade da Terra Plana" no Facebook tem mais de 140 mil curtidas.

Veja o vídeo


As informações são do Washington Post

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber