Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Mundo Bizarro

Pesquisador esclarece 'criação de base nazista' e 'misteriosa civilização' na Antártida

.

Pesquisador esclarece 'criação de base nazista' e 'misteriosa civilização' na Antártida​ - Foto - Pixabay
Pesquisador esclarece 'criação de base nazista' e 'misteriosa civilização' na Antártida​ - Foto - Pixabay

Um especialista britânico afirma ter achado as respostas aos quebra-cabeças da Antártida sobre "nave espacial" e "base secreta nazista". Há uma semana, nos mapas do Google Earth foram descobertas duas imagens que teóricos conspiracionistas relacionam a uma base secreta nazista ou a uma obra de uma civilização inédita do continente gelado, escreve o RT.

A primeira imagem mostra uma grande entrada em uma montanha que parece ter sido feita por humanos. Segundo diz uma velha teoria, os nazistas teriam construído na Antártida uma "base secreta" e até teriam planejado fundar uma base naval, mas este projeto nunca foi concluído.

Porém, Richard Waller, professor de geografia física da Universidade de Keele (Reino Unido) tem outra opinião em relação ao assunto: a formação misteriosa é uma obra da natureza e não do homem.

"Parece apenas uma bacia de lago nas montanhas onde o gelo do lago e a neve ao redor derreteram parcialmente e acabaram sendo saturados com água derretida — daí a cor mais escura", explicou oprofessor ao Daily Star na segunda-feira (19).

Outra foto estranha, discutida por adoradores de mistérios, apresenta montanhas parecidas com as Pirâmides de Gizé, no Egito. A semelhança serviu de base para criação de teoria de que estes objetos foram criados por civilizações antigas.

Fonte: Sputnik

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber