MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo Bizarro

Vereador cria projeto para distribuir 41 mil raquetes mata mosquitos para população

Um vereador fez um pedido de 41 mil raquetes elétricas para matar muriçocas durante uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Toritama, no Agreste de Pernambuco, na semana passada. Severino Antônio justifica que a solicitação é um protesto, já que as

Da Redação

·
Vereador disse que o projeto é um protesto já que as medidas para combater os insetos são insuficientes. Foto: Divulgação/Assessoria
Icone Camera Foto por Reprodução
Vereador disse que o projeto é um protesto já que as medidas para combater os insetos são insuficientes. Foto: Divulgação/Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2018, 09:46:00 Editado em 12.03.2018, 09:54:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vereador fez um pedido de 41 mil raquetes elétricas para matar muriçocas durante uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Toritama, no Agreste de Pernambuco, na semana passada. 

continua após publicidade

Severino Antônio justifica que a solicitação é um protesto, já que as medidas para combater os insetos no município não estão sendo suficientes. Um documento com o pedido foi feito e assinado pelo vereador.

Sobre o projeto, a Prefeitura de Toritama disse por nota que ainda não recebeu o documento feito durante a sessão realizada na Câmara de Vereadores.

continua após publicidade

O político informou também que o número de raquetes que solicitou ao prefeito é para doar a toda população, e que é justamente o número de habitantes que tem na cidade. O documento onde consta o pedido das 41 mil raquetes deve ser entregue ao prefeito nesta semana. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador cria projeto para distribuir 41 mil raquetes mata mosquitos para população"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!