Facebook Img Logo
Mais lidas
Mundo Bizarro

Transexual assume aparência de dragão e diz ser filha de cobra cascavel; veja vídeo

.

Transexual​ assume aparência de dragão e diz ser filha de cobra cascavel - Fotos: Reprodução/Instagram
Transexual​ assume aparência de dragão e diz ser filha de cobra cascavel - Fotos: Reprodução/Instagram

Para algumas pessoas insatisfeitas com a condição existencial, mudar de sexo não basta. Esse é o caso da norte-americana Eva Medusa, nome da transexual mais modificada do mundo. Ela, que antes se chamava Richard Hernandez, pretendia ficar parecida com um dragão e, hoje, é conhecida como Lady Dragon (Senhorita Dragão).

Fotos: Reprodução/Instagram

Eva Tiamat Medusa, de Bruni, Texas, gastou mais de US $ 60.000 (£ 42.000) para se assemelhar a um dragão, com uma língua bifurcada, escamas tatuadas e oito 'chifres' em sua cabeça.


Em 1997, Eva vivia como um homem e trabalhava como vice-presidente de um dos principais bancos dos EUA, mas por conta de um diagnóstico de HIV mudou o nome de Richard Hernandez.


“Antes da minha transformação, eu era vice-presidente de um grande banco nos Estados Unidos. Saí porque tinha HIV e achei que fosse morrer”, afirmou Eva.

Mas a trans não morreu, muito pelo contrário. Eva, que foi abandonada pelos pais aos 5 anos, ressalta que hoje se sente renascida e que sua 'mãe' hoje é uma cobra cascavel.

"Espero que a minha história ajude outras pessoas que perderam a esperança", finaliza Eva Medusa.

Veja vídeo



Com informações do Daily Mail


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber