Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Mundo Bizarro

Moradores de cidade do MS encontram ‘fantasma’ em alagamento e ficam intrigados; veja vídeo

.

Foto: Reprodução - Midiamaxews​
Foto: Reprodução - Midiamaxews​

Além de deixar parte da cidade de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul (MS) debaixo d’água, a inundação do rio de mesmo nome também provocou transtornos para quem vive no município vizinho de Anastácio. Agora que a situação começa a melhorar, com baixa do nível do rio, vídeos que circulam nas redes sociais preocupam mais uma vez os moradores. Um suposto fantasma apareceu na cidade durante a inundação.

A história pode não passar de uma invenção da mente fértil de quem publicou os vídeos no Facebook nesta segunda-feira (26), mas que tem muita gente assustada, isso tem.

Uma das publicações foi feita por um locutor que vive em Aquidauana. Até o início desta tarde, mais de 3 mil pessoas já tinham visualizado o vídeo. Ao final da gravação de pouco mais de 1 minuto, é possível ver a imagem de uma pessoa com roupas pretas sobre a pista de skate na praça da cidade.

Para alguns internautas, trata-se de um fantasma. Outro vídeo mostra a situação de outro ângulo e é possível ver a mesma pessoa, só que desta vez ela parece estar deitada sobre a pista e não mais na posição anterior.

Para quem viu os vídeos e mora nas cidades, o sentimento se divide entre o susto e a gozação. Há quem fale que suicídios registrados na praça podem ter motivado a aparição do tal “fantasma”.

Outros se intrigaram pelo fato de quem estava no local filmando a inundação não ter percebido ou questionado a presença da tal pessoa na pista de skate. Para outros, a explicação é de que fantasmas só aparecem em imagens gravadas e, por isso, ao vivo a situação seria diferente.

Pelo sim, pelo não, assista o vídeo e tire suas conclusões a respeito do “fantasma do alagamento”:

As informações são do portal Midiamaxews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber