Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Mundo Bizarro

Fotógrafo é processado após tirar 96 fotos de bundas e seios em casamento

.

Fotógrafo foi processado e condenado a ressarcimento após tirar 96 fotos de bundas e seios em casamento - Fotos: Mercury Press&Media/Daily Mail
Fotógrafo foi processado e condenado a ressarcimento após tirar 96 fotos de bundas e seios em casamento - Fotos: Mercury Press&Media/Daily Mail

Os noivos britânicos Steph e Paul Unwin, de Bollington, no Reino Unido, ficaram chocados ao receber em casa o álbum de fotos do seu casamento. Das 177 imagens, 96 eram das madrinhas, principalmente dos seios, bundas e pernas delas, 70 da noiva em situações estranhas e 11 do noivo, a maior parte sem foco. Par desagradar ainda mais os noivos, não havia uma fotografia dos pais dos recém-casados.

“Quando recebi as fotos, falei com ele: ‘São todas? Porque estou muito desapontada’, disse Steph. O fotógrafo, David Kilcourse, argumentou que tinha tirado milhares de fotos, mas que boa parte delas estava sem foco por um problema no equipamento. 

"As imagens eram dos seios e bundas das madrinhas. Tenho certeza que ele fez de propósito”, acrescentou a noiva.

Fotógrafo foi processado e condenado a ressarcimento após tirar 96 fotos
de bundas e seios em casamento - Foto: Mercury Press&Media/Daily Mail

A britânica contou que contratou o fotógrafo para passar o dia inteiro tirando fotos com o casal, mas David apareceu apenas quando eles estavam prontos. Ao mandar as imagens por e-mail, disse que todas estavam editadas, mas detalhou como. 

 David Kilcourse afirmou que tinha tirado milhares de fotos, mas que boa parte delas estava sem foco por um problema no equipamento
Foto: Mercury Press&Media/Daily Mail

“Meu marido usava um terno cinza, mas nas fotos está azul. Várias fotografias tinham o ângulo errado e dava para ver os erros”, frisou Steph.

Já o fotógrafo, David Kilcourse, tentou se justificar afirmando que tinha tirado milhares de fotos, mas que boa parte delas estava sem foco por um problema no equipamento. 

O casal acionou o fotógrafo na Justiça. O tribunal deu ganho de causa aos noivos, que receberam de volta todo o dinheiro pago ao fotógrafo. 

Com informações do Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber