MAIS LIDAS
VER TODOS

Mundo Bizarro

Veja lugar onde moravam mais de 200 serpentes

Cobras-papagaio e pítons-reais são apenas algumas das variedades presentes entre as 219 cobras e 19 ovos desses répteis que a Polícia de Buenos Aires (Argentina) encontrou na terça-feira (20) em um apartamento no bairro portenho de Balvanera.Os animais es

Da Redação

·
Veja lugar onde moravam mais de 200 serpentes (FOTO)CC0 / Pixabay
Icone Camera Foto por Reprodução
Veja lugar onde moravam mais de 200 serpentes (FOTO)CC0 / Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2018, 08:35:00 Editado em 21.02.2018, 08:47:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cobras-papagaio e pítons-reais são apenas algumas das variedades presentes entre as 219 cobras e 19 ovos desses répteis que a Polícia de Buenos Aires (Argentina) encontrou na terça-feira (20) em um apartamento no bairro portenho de Balvanera.

continua após publicidade

Os animais estavam em grandes caixas transparentes de plástico, marcadas com seu tamanho, peso e outras características. As cobras foram encontradas graças a uma denúncia formulada ao Ministério do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Nação.

As autoridades prenderam uma pessoa que se dedicava à comercialização dos répteis, os quais foram apreendidos e levados para um serpentário, onde serão avaliados.

continua após publicidade

Sergio Bergman, ministro do Ambiente, declarou que, após a denúncia, foi iniciado o monitoramento de sites onde eram oferecidas, comercializadas e traficadas as serpentes, de forma ilegal

Informações do portal TN.( tn.com.ar)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Mundo Bizarro

    Deixe seu comentário sobre: "Veja lugar onde moravam mais de 200 serpentes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!