Facebook Img Logo
Mais lidas
Mundo Bizarro

Numerólogo afirma que planeta esmagará a Terra em março

.

Estudo recente prevê conflagração nuclear com a Coréia do Norte, retorno de Jesus Cristo e eliminação da espécie humana com aparição do Planeta X
Estudo recente prevê conflagração nuclear com a Coréia do Norte, retorno de Jesus Cristo e eliminação da espécie humana com aparição do Planeta X

Em setembro do ano passado, a internet foi a loucura após o numerólogo britânico David Meade afirmar que o mundo acabaria no dia 23 , com o misterioso planeta Nibiru esmagando a Terra e seus habitantes. A profecia não se concretizou, sendo remarcada para o dia 15 de novembro . Após as falhas na previsão, Mead realizou novos estudos e garante: o apocalipse ocorrerá em março deste ano.

Baseado em interpretações do antigo testamento e na teoria da conspiração sobre o suposto Planeta X – também conhecido como Nibiru –, o numerólogo acredita que o fim do mundo será marcado por uma série de "pragas", que vão de tsunamis e terremotos a ataques nucleares e guerras catastróficas.

Ajustes técnicos

De acordo com suas recentes análises, primeiro, haverá algum tipo de conflagração nuclear com a Coréia do Norte, onde Jesus provavelmente aparecerá em paralelo com o Planeta X, que dará um fim a humanidade.

"Estudei vários meses seguidos, e tudo aponta que o apocalipse ocorrerá em março deste ano. Desta vez é ainda mais certo por coincidir com os 70 anos do estado de Israel, que para muitos teóricos da conspiração significa o fim dos tempos e o retorno de Jesus Cristo”, afirmou ao jornal Metro .

Mead ainda acrescentou que ‘a grande tribulação’ se fará notável depois de um curto período de paz, interrompido pela aparição do planeta mortífero em dia e horário ainda não definidos. "Não se pode falar em semana e dia, mas de fato 2018 é um ano e tanto para esses acontecimentos. Eu não me surpreenderia se a partir de hoje não se falasse de outra coisa a não ser de Nibiru”.

É importante evidenciar que grande parte desta teoria é baseada nas profecias do "Jubileu" do rabino Judah Ben Samuel, místico do século 12 que escreveu muitos documentos históricos sobre os "tempos finais messiânicos".

Segundo esses registros, o mundo terminará em 2018, supostamente, porque o rabino previu que os turcos governariam Jerusalém para oito "jubileus". Assim, o fim do mundo se concretizaria após Jerusalém voltar ao domínio judaico.

'O Planeta Nove'Mencionado pela primeira vez em 1976, no livro “O Décimo Segundo Planeta”, de Zecharia Sitchin, o ‘Planeta Nove’ é reconhecido, por teóricos da conspiração, como a “casa de alienígenas do passado”, chamados Annunaki, os criadores da raça humana.

Entretanto, a Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) relatou muitas vezes que a existência de Niburi é falsa, não passando de um boato virtual sem embasamento científico.

Para o cientista David Morrison, muitos preferem seguir o "comportamento padrão" ao acreditarem em teses duvidosas , se apegando mais as teorias de numerólogos como Mead, que preveu o fim dos tempos em anos diferentes, do que em informações confirmadas por um órgão oficial do governo. “Acho que está na hora de todos superarem essa ideia”, concluiu.

Fonte - IG


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Mundo Bizarro

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber